Requerimento nº 197 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
197
Data de Apresentação
28/01/2025
Número do Protocolo
338
Tipo de Apresentação
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Araguari Camara Municipal (Assinado em: 27 de Fevereiro de 2025 às 15:45 - ICP-Brasil - Certificado PJ A1)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
que seja encaminhado a Secretaria Competente, a solicitações de informações planejadas sobre uma quadra esportiva localizada nos fundos do Palácio dos Ferroviários, área destinada ao Parque dos Ferroviários.
A referida quadra encontra-se em estado de abandono, cercada por mato, em avançado estado de degradação. Além disso, está localizada em um espaço que não oferece visibilidade à população, sendo praticamente desconhecida.
Tal situação compromete sua finalidade e levanta questionamentos sobre a efetividade dos recursos públicos investidos.
Solicito, portanto, o envio das seguintes informações:
1. Projeto detalhado e revisões realizadas;
2. Orçamento aprovado e valores efetivamente gastos;
3. Documentação do processo licitatório e empresa executora;
4. Prazos de execução e contratos de manutenção;
5. Motivos de abandono e medidas previstas para readequação do local.
Reforço a importância de esclarecer tais questões à população e de tomar precauções para garantir o uso adequado do espaço.
A referida quadra encontra-se em estado de abandono, cercada por mato, em avançado estado de degradação. Além disso, está localizada em um espaço que não oferece visibilidade à população, sendo praticamente desconhecida.
Tal situação compromete sua finalidade e levanta questionamentos sobre a efetividade dos recursos públicos investidos.
Solicito, portanto, o envio das seguintes informações:
1. Projeto detalhado e revisões realizadas;
2. Orçamento aprovado e valores efetivamente gastos;
3. Documentação do processo licitatório e empresa executora;
4. Prazos de execução e contratos de manutenção;
5. Motivos de abandono e medidas previstas para readequação do local.
Reforço a importância de esclarecer tais questões à população e de tomar precauções para garantir o uso adequado do espaço.
Indexação
Observação